Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

WHERE IS MY MIND

06
Jun18

Quando um chapéu e um bigode te acompanham

w-m-mind

109_3002.jpg109_3004.jpg

O casaco ao xadrez é sair do guarda-roupa, e se possível vão ver os vãos das vossas mães e avós a ver o que por lá anda, porque pode ser que ainda encontrem alguma coisa que vos satisfaça, eu sou sincera adoro, adoro de paixão usar as peças que elas guardar, e fico fula quando compro alguma coisa e elas me dizem que já tiveram algo assim, só me dá vontade de as questionar porque que não guardaram a espera de saber os meus gostos [risos] . 

Mas isto tudo para falar de algumas das peças deste outfit que comprei e mal cheguei a casa me disseram mesmo isso "quando era mais nova também tinha", e falo nada mais, nada menos que o blazer e os botins.  

109_3006.jpg

Sobre o blazer, já anda a algum tempo atrás de algo do género e numa altura antes do Natal, num daqueles passeios de Domingo de chuva, encontrei este na loja Imagem, foi amor a primeira vista, e custou cerca de vinte euros. E tal como referi mal mostrei o casaco a minha avó ela teve a "lata" de me dizer que tinha tido um muito parecido, só apenas não tinha as riscas em tons de vermelho, e mais ainda me teve a lata de me mostrar onde estava, e a verdade é que o casaco deve ser de óptima qualidade pois tem mais de trinta anos e está impecável (mas isso são outros assuntos, um dia destes faço uma costumização e fico com outro casaco). 

Os botins outros que tal, pois os botins em licra vieram novamente invadir os outfits das mulheres. E digo novamente porque? Porque a mim teve botins deste estilo tinha em cerca de cinco anos. Porque que ela não os guardou para mim? Certamente que se o tivesse feito já os teria a todos em minha posse. Mas como ela não me guardou adquiri estes na Primark, pela pechincha de oito euros. 

 

109_3008.jpg109_3010.jpg

Para completar o outfit usei umas calças em tons de cinza (Lefties), e uma t-shirt que me tem surpreendido imenso. 

A t-shirt já a tenho a cerca de três anos, e da loja online Dresslink e tenho usado e abusado dela, já lavou diversas vezes, e continua como nova, e na altura lembro-me que custou apenas cerca de dois euros zona de sale. 

109_3011.jpg

Casaco: Imagem; Calças: Lefties; T-shirt: DresslinkBotins: Primark; Óculos de Sol: Primark 

109_3022.jpg

 

Um beijinho e até ao próximo post 

 

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.