Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

WHERE IS MY MIND

WHERE IS MY MIND

Sab | 26.01.19

Poetry in your body

w-m-mind

 

"Poetry in your body
You got it in every way"

Sia

aveiro1.jpg

 

Move your boby , move your body !

Expressa o teu corpo, liberta-te, deixa de lado padrões de estilo e de moda, e “encarna” no que te faz sentir bem, no que te faz sentir tu própria!

Desde que cortei o cabelo que me libertei, acho que já o deveria de ter feito mais cedo. Libertar-me permitiu-me sem dúvida ser mais eu.

Acordar de manhã e pensar que sem dúvida isto é o balanço que o meu corpo precisava e precisa, que me caracteriza, que me define.

Ter o cabelo comprido fazia-me sentir “igual” ao resto do mundo, e eu acho que cada um de nós tem de ter algo que nos defina, sem ter medo de sermos rotulados.

Foi um choque cá por casa, aliás acho que quem teve o maior choque foi o meu marido, que adora ver cabelos compridos, mas tal como ele diz “a minha liberdade, o meu bem-estar é superior ao resto” – acho que foi tão evidente que até ele agora está em modo apaixonado por este tipo de cabelos, que acaba por dar dicas e assim.

 

aveiro2.jpg

Este outfit é uma das vitórias com todas estas mudanças. Deixei de ter medo de arriscar, de criar estilos de outfits completamente diferentes de dia para dia. Hoje ando num estilo mais roqueiro, amanhã mais arranjadinho, e no outro mais desportivo. Ando conforme me quero e bem me apetece (e acredito-me que antes não conseguia sair de casa sem ser arranjadinha, cabelo todo arrumadinho e direitinho).

Uma saia básica é sempre aquele clássico que temos de ter num guarda-roupa feminino, esta já tem um bom par de anos, mas existem em todas as colecções e em todas as lojas.
Outro básico no meu guarda-vestidos é sem dúvida umas botas estilo militar. Tive umas durante anos que deram o berro no ano passado e este ano renovei o stock (na verdade foi o marido que comprou).
Sem dúvida que para mim as peças chave são a t-shirt e o cinto. Peças tão simples e que dão logo outro toque à coisa, como se costuma dizer.
Ando numa vibe de glitters, e esta t-shirt foi uma paixão de saldos, na Tiffosi, não me recordando agora do preço, mas sei que não ultrapassou os dez euros. Boas compras, quem mais não adora? 

E vocês são team de cabelo curto ou comprido ? Contêm-me tudo

 

Um beijinho e até ao próximo post 

w.mind.png

 

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.