Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

WHERE IS MY MIND

28
Out18

Memórias e as Polka dots

w-m-mind

 

 Captura,
captura momentos,
captura memórias,
nunca deixes de colecionar este tipo de coisas,
porque são elas que fazem sentido coleccionar na nossa vida. 

 

109_3243.jpg

Sobre memórias e a sua ligação a estas fotografias, são nada mais nada menos, esta máquina fotográfica. 
Pertence às coisas do meu avô, e foi com ela que ele tirou fotografias a todas as minhas memórias de infância, que vejo com tanta nostalgia. Quem mais tem saudades dos tempos de infância, dos tempos em que só queriamos ser "grandes"? E hoje as coisas são completamente o contrário, hoje quantas (os) de nós ja disse ou pensou "quem me dera ser criança" ?

 

109_3242.jpg

Mas as coisas que pertencem aos avós não se fica pela máquina, acho que a minha avó viu a colecção de lenços dela a ficar reduzida, desde que eles passaram a fazer parte dos meus outfits. São vintage, são lindos, eu adoro, e o facto de serem dela ainda mais, e ainda tenho direito a ouvir por vezes "sabes daquele meu lenço, tenho a certeza que sabes". 

 Quantas (os) de nós adora coisas que são dos nossos progenitores ou mesmo avós? Eu quem me dera ter o baú das roupas de uma e de outra, quando tinham a minha idade (risos). 
Aquelas calças de cintura super subida da minha mãe, faziam furor agora no meu guarda-vestidos, e os vestidos compridos da minha avó então nem se fala. 

 

 

109_3261.jpg

 About the outfit: Para além do lenço da avó queé num vermelhão que se vê ao longe, conjuguei com uma blusa do aliexpress (custou cerca de 3€ - já com portes - que bela de pechincha) e as calças estavam perdidas no meio de muitas calças numa banca da primark (e é mais uma bela pechincha - 3,5€), quando fazemos um outfit, com menos de dez euros e ainda por cima com peças versáteis e que podemos conjugar com diversas coisas ainda melhor.

109_3253.JPG

Um beijinho e até ao próximo post my minds 

w.mind.png

 

23 comentários

Comentar post

Pág. 1/3

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.