Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

WHERE IS MY MIND

WHERE IS MY MIND

Máscara de cabelo - SKALA

07.10.18 | w-m-mind

109_3206.jpg

 

Hoje o post é sobre um produto que me tem surpreendido bastante, em vários pontos.

Tudo começou num dia em que não tinha reparado que a máscara do cabelo tinha acabado, e naquele momento a única solução era ir a um super-mercado que tenho perto de casa e comprar uma para o desenrasque. Normalmente compro para cabelo estragados e opacos e secos, dado que antes pintava o cabelo, usava permanentemente secador, o que o acabou por estragar bastante, e ainda pelo facto de o meu cabelo ser muito seco nas pontas, mas ao contrário na raiz, sendo bastante oleoso.

Na prateleira a única que ainda se adequava mais ao meu cabelo era sem dúvida esta novidade para mim, marca Skala. Nunca tinha ouvido falar desta marca, nem bem, nem mal, era completamente desconhecida para mim, mas porque não experimentar? Bora lá, lá vim eu carregada para casa.

E perguntam vocês carregada com uma máscara para o cabelo? Sim, a máscara que comprei vem num boião de um quilo, por apenas 3.99€.

A máscara que trouxe foi a de Keratina, que promete ajudar com cabelos secos e danificados, em apenas três minutos.

Inicialmente tive um pouco de receio, por não conhecer a marca e assim, mas naquele momento tinha de ser aquela máscara.

Quando cheguei a casa comecei por pesquisar sobre a máscara, e qual não é o meu espanto que é uma máscara bastante conhecida no Brasil. 

109_3205.JPG

109_3208.JPG

Segundo a máscara e tal como já disse anteriormente ela promete fazer efeito em três minutos, mas se fizermos durante esse tempo o efeito pode não ser o esperado. Eu normalmente deixo actuar cerca de cinco minutos e os resultados são mais eficazes. 

Depois de retirar a máscara do cabelo o mesmo fica bastante sedoso e bastante mais fácil de escovar. 

Não posso dizer que é uma máscara cinco estrelas, mas acabou-me por supreender de forma positiva e usei até ao fim. 

E vocês já conheciam esta máscara? 

109_3212.JPG

 

 

Um beijinho e até ao próximo post my minds 

 

21 comentários

Comentar post

Pág. 1/3