Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

WHERE IS MY MIND

WHERE IS MY MIND

LOAFERS – A TENDÊNCIA QUE VEIO PARA FICAR

15.07.18 | w-m-mind

Os loafers são nada mais, nada menos, que um modelo de calçado inspirado nas tendências masculinas, sendo bastante idênticos aos mocassim.

Inicialmente quando eles começaram a invadir as lojas, faziam-me lembrar sapatos antiquados, mas tal como se diz “quem desdenha quer comprar” e rapidamente me apaixonei por esta super tendência.

Os modelos mais clássicos dos loafers são os pretos envernizados, mas hoje em dia temos uma enorme panóplia de loafers, de diversas cores, diversos tipos de tecidos, com padrões e até mesmo aplicações das mais clássicas, ás mais excêntricas. 

Este tipo de sapatos vai com tudo, com calças, com calções e com saias, bastante ter um  pouco de criatividade e saber conjugar com as melhores peças.

 Além deste tipo de modelos de loafers, para os dias de mais calor, ou que já não apetece andar de sapato fechado, existem umas versões bem mais frescas, que são os openloafer.

Sou sincera quando vi os primeiros chinelos desta tendência, só me vinha a cabeça, chinelos de quarto, parecia-me que era uma peça que não ia encaixar com nada. Mas tal como já disse anteriormente “quem desdenha quer comprar”, e hoje é uma das tendências que acho bastante elegante até.

 

BeFunky Collage2.jpg

 

 

 1. Zara , 2. Zara 3. Zaful4. Gucci5. Zaful  , 6. H&M7. H&M 

 

Que acham desta tendência? Já aderiram, ou nem por isso?

 

Beijinho e até ao próximo post 

 

 

13 comentários

Comentar post

Pág. 1/2