Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

WHERE IS MY MIND

WHERE IS MY MIND

Gucci vibes - Outfit

29.07.18 | w-m-mind

gucci5.jpg

Quem nunca sonhou em ter uma peça de roupa a preços que as nossas carteiras não suportam? Pois isso acontecia-me com as peças da Gucci, não pelo modelo em si, mas pelas cores clássicas que eles usam, por aquela estampa em que as cores base são o preto, o vermelho e o verde. Sempre achei que era uma conjugação perfeita, mas não perfeita para a minha carteira.

Um dia de trabalho normal, lá fui eu dar uma volta e ver montras, passei pela loja da feira dos tecidos, e na montra uma grande publicidade a dizer promoções, tecidos desde um euro. Tocaram-me no meu ponto fraco, lembrei-me logo do quanto a minha máquina de costura ia ser feliz comigo durante umas horas, a inventar.

Numa daquelas bancas de retalhos lá estava o tecido que só poderia ser apelidado de Gucci vibes, o preto, o vermelho e o verde, as riscas, um retalho que daria para fazer mais que uma peça de roupa por apenas 3.95€, e tal como era de esperar veio comigo para casa no meio de outros mais.

Tenho quase a certeza que o tecido dentro do saco vinha a dizer aos outros que ele era o meu preferido de todos.

gucci2.jpg

gucci3.jpg

gucci4.jpg

Demorei a pegar neles, pois queria fazer algo que me desse para diversos outfits, em que desse para conjugar com outro tipo de peças de roupa. Primeiramente pensei em fazer um macacão (e com a ajuda em termos de moldes por parte de uma colega de trabalho, pois estava a fazer-me confusão os encaixes), mas depois de estar tudo alinhavado, lembrei-me que era muito mais interessante fazer uns calções e um top, sendo que poderia conjugar as duas peças e parecer um macacão, bem como usar as peças em separado. Acho que foi a melhor opção que tive. 

Digam-me nos comentários o que acharam da aqusição deste tecido e das peças que fiz, e ainda qual a vossa marca de eleição, mas que não é suportável para as vossas carteiras. 

 

gucci5.jpg

gucci6.jpg

gucci7.jpg

 

Um beijinho e até ao próximo post my minds 

34 comentários

Comentar post

Pág. 1/4