Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

WHERE IS MY MIND

WHERE IS MY MIND

Garnier Fructis Hair Food de Papaia

09.07.18 | w-m-mind

109_3186.jpg

Hoje trago aqui ao cantinho de sempre uma review de um produto que tenho adorado experimentar. Que não é nada mais, nada menos os novos produtos da Garnier para cabelo, os famosos Hair Food.

Para já experimentei o Haird Food de Papaia, porque me pareceu o mais adequado ao meu cabelo neste momento, até porque agora com o verão os cabelos tem tendência a se estragar mais facilmente se não tivermos os cuidados necessários, principalmente nas pessoas que fazem muita praia, e vão para piscinas (que contêm cloro e acaba por danificar o cabelo).

Este tipo de Hair Food de Papaia é adequado para cabelos estragados, pois com os óleos vegetais e extrato de mamão brasileiro, é ideal para tratar e reparar os cabelos danificados. Restaura e revive os nossos cabelos com um cuidado gentil que renova seu cabelo dando-lhe suavidade e flexibilidade.  

Esta nova linha da Garnier é composta por mascaras capilares com ingredientes naturais, mais concretamente uma fórmula sem silicone, sem parabenos, sem colorantes artificiais, e com 98% de ingredientes naturais. Este é um produto com multiusos, pois pode ser utilizado como amaciador, máscara, ou como creme.

  • Amaciador: Aplicar no cabelo molhado para reparar instantaneamente e desembaraçar sem.
  • Máscara: Aplicar no cabelo molhado, deixar actuar 3 minutos e passar abundantemente por água e o cabelo fica intensamente restaurado.
  • Ou sem passar por água: Em cabelo seco ou molhado, aplicar uma pequena dose nos comprimentos e pontas do cabelo, para reparar as pontas espigadas e os cabelos danificados.

 

109_3187.jpg

A minha opinião / resultados:

  1. Cabelo mais forte e resistente;
  2. Cabelo mais sedoso;
  3. O cheirinho do produto;
  4. Tem uma óptima qualidade/preço (custa cerca de 6,00€ e tem 390 ml)

 

109_3188.JPG

 Estou sem dúvida bastante contente com os resultados deste produto, na maior partes das vezes uso como máscara de cabelo durante o duche, e os resultados são um cabelo bastante mais sedoso, com um cheiro fantástico (mesmo daqueles cheirinhos que faz lembrar o verão), e uma maior facilidade em escovar o cabelo.  

Mas também já cheguei a usar com o cabelo seco, para facilitar a escovagem do mesmo e os resultados foram na mesma positivos.

E vocês já usaram algum dos produtos desta gama da Garnier? Qual a vossa opinião?  

19 comentários

Comentar post

Pág. 1/2