Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

WHERE IS MY MIND

WHERE IS MY MIND

Champô Micelar da Nivea

Junho 10, 2019

w-m-mind

Já tinha ouvido falar bem do novo champô da Nivea, o micelar, tive bastante curiosidade em o utilizar, e sem dúvida desde que o encontrei em promoção por cerca de três euros, tem sido um dos meus aliados.

Existem três gamas deste champô:

Micellar Moisturizing para Cabelo e Couro Cabeludo Secos.

Micellar Conforting para cabelo frágil e couro cabeludo sensível.

Micellar Purifyingpara cabelo e couro cabeludo normal a oleoso.

 

Eu para o meu caso em concreto, escolhi a opção Micellar Conforting, porque antes de cortar o cabelo curto, tinha um cabelo fino e bastante frágil. Então porque não arriscar nesta gama? Poderia ter arriscado na gama Purifying dado que também tenho um cabelo oleoso, mas isso é algo que tento combater todos os dias, faz anos e parece que nada resulta (se por acaso sofrem da mesma situação digam nos comentários quais os métodos que usam para evitar que o cabelo fique oleoso rapidamente).

Em relação ao uso deste champô, tenho usado todos os dias este champô, e digo-vos que nas primeiras aplicações não notei grande diferença, mas a verdade é que com o passar do tempo senti alguma diferença em termos de couro cabeludo, sentido o cabelo mais forte, mas é uma conclusão que não consigo chegar se efectivamente o champô ajudou nesse facto, se o facto de ter cortado o cabelo curto também influenciou, ou se efectivamente foi a conjugação dos dois.

E o cheirinho é tão bom, que não consigo expressar, para além disso, vejam bem, é livre de corantes, parabenos e silicones, o que é uma das minhas opções ultimamente nos champôs.

Gostei tanto do resultado obtido com este champô, que estou seriamente pensar em usar a gama Puryfying, a ver se por qualquer milagre resulta no meu cabelo e reduz a oleosidade.  

Já conheciam este produto ?

 

Um beijinho e até ao próximo post 

 

7 comentários

Comentar post

estatisticas gratis

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D