Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

WHERE IS MY MIND

25
Set18

Cats and more cats

w-m-mind

109_3223.JPG

O verão acabou e começou o Outono. E daí ? Ainda podemos aproveitar os fins-de-semana em que ainda temos calor e usar os calções de ganga, antes que sejam guardados no baú até ao próximo verão. 

Este outfit foi escolhido para dar umas voltas a penantes aqui pela zona. O fotógrafo é o de sempre, e com a paciência de sempre, em que o cenário é uma parede estragada. E porque que não podemos aproveitar uma parede velha para tirar fotografias, e quem disse que não ficavam bem fotografias em paredes velhas? Engane-se, ficam bem, eu adoro de paixão.

 

109_3222.JPGPara quem segue o IG, já sabe que os óculos de sol são a minha paixão deste verão, e custaram a modesta quantia de um euro e meio na Primark.  A t-shirt tem anos (e mais anos e mais anos - penso que ainda é da minha altura de universidade) e os calções são nada menos, nada mais que o aproveitamento de umas calças de ganga de homem - velhas . Pensei que ia aproveitar e não os ia usar assim tanto, mas aconteceu totalmente o contrário, tenho usado e abusado destes calções neste verão. 

 

Como podemos aproveitar umas calças de homem para calções? EASY! Basta cortar as pernas das calças pela medida em que querem que os calções fiquem e depois podem deixar assim ou criar um estilo destroyed, mas podem também fazer como fiz e criar umas beirinhas para fora, o que leva a que em vez de cortarem logo os calções, deixem um pouco mais de tecido das calças sem cortar e depois é só fazer as dobras (eu para que elas não estejam sempre a descair ou coso ou então compro uma fita própria para fazer bainhas com o ferro de engomar). 

 

Para finalizar o outfit , nada melhor que uns chinelos confortáveis em que a gente caminhe, caminhe e não sinta os pés cansados. Estes foram um trendy deste verão e também usei e abusei deles (e até a minha avózita quis uns para ela - toda fashion ela - e usou e abusou deles também). 

 

Em termos de maquilhagem usei e abusei do meu queridinho batom da Makeup Revolution Amazing, que encontram no site da Notino por apenas um pouco mais de um euro e meio - bela pechincha para um batom. Mas se quiserem que vos fale dos meus batons da Makeup Revolution Amazing deixem nos comentários . 

 

E por último para finalizar, decidi arriscar no penteado, era um penteado que já queria ter feito à algum tempo, mas o facto de ter cortado o cabelo em Dezembro só me começou a permitir em arriscar mais em penteados no final do verão. 

109_3224.JPG

 Para finalizar este post : 

Sair para fora de casa, ou até mesmo tirar fotografias em que a t-shirt não fosse larga e não fosse capaz de tapar tudo, era impossível, na minha cabeça isso era tudo menos possível. Quando a gente passa a ter mais amor próprio, passamos a ter mais auto estima, passamos a aceitar o nosso corpo tal como ele é.

AMEM-SE, AMEM O VOSSO CORPO. 

109_3227.JPG

109_3229.JPG

 Um beijinho e até ao próximo post 

33 comentários

Comentar post

Pág. 1/4

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.