Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

WHERE IS MY MIND

20
Ago18

Black and white - Outfit

w-m-mind

 

Take your time

hurry up

The choice is yours

Don't be late

(Nirvana - Come as you are)

nirvana.jpg

 

 

Come as you are dos Nirvana é uma das músicas que me acompanha desde a minha adolescência, sem dúvida que é uma das músicas que mais sentido faz na vida, pois tal como no excerto que coloquei no início do post, devemos de viver a vida sem pressa, mas ao mesmo tempo rápido.

Parece algo bastante contraditório não parece?

Mas a verdade é que a minha avó sempre me ensinou que não devem de viver dia a dia sem pressa, mas por outro lado os dias passam a correr que nós nem nos damos conta deles. Quantas vezes já pensaram “Já estamos no Natal outra vez?”, vivemos constantemente numa correria para isto e para aquilo, e acabamos por vezes (muitas vezes até) a não dar o devido valor aos pequenos momentos e prazeres da vida.

Devíamos de repensar mais vezes e passar a dar mais valor ao nascer do sol, ao pôr-do-sol e ao simples facto de estarmos vivos. Estar vivo já é uma enorme gratidão que devíamos de ter perante o mundo.

 

nirvana1.jpg

nirvana2.jpg

nirvana3.jpg

 

A inspiração para este post pode parece estranho ou até mesmo estupido, mas foi esta blusa em que apenas predominam as cores black & white que acaba também por ser algo bastante oposto, tal como viver sem pressa, mas ao mesmo tempo rápido. E vocês o que acham do facto de a vida passar num ápice?

 

nirvana4.jpg

nirvana5.jpg

nirvana6.jpg

 

Saia: C&A ; Chinelos: Primark, Óculos: oferecidos; Blusa: Loja local

Um beijinho e até ao próximo post my minds 

 

37 comentários

Comentar post

Pág. 1/4

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.