Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

WHERE IS MY MIND

16
Mai18

About: destroyed jeans

w-m-mind

About: destroyed jeans

Lembro-me de andar na secundária e já se usar jeans destroyed, aliás lembro-me que as minhas primeiras calças deste género eram da Pull&Bear, e eu usei e abusei delas, mas o problema delas é que eram de cintura descida e depois acabou por ficar de lado.

Mas entretanto, adquiri umas na W52 e de cintura bem subida, todas destroyed e para mim vieram e vieram para ficar. Uso e abuso delas.

É certo que essa moda não combina muito bem para situações mais formais, mas para outfits mais casuais, são um must.

Diga-se que uma look com uma jeans destroyed combina com diversas composições, é muito versátil. Neste outfit combinei as jeans com uma blusa também ela com vários detalhes.

Os outfits com as jeans destroyed podem ser combinados com diversas peças, sendo que para quem gostar de peças mais básicas, basta conjugar umas calças, uma t-shirt básica, e uns ténis ou sandálias e está pronta para arrasar, até porque por vezes menos é mais!

Se ainda não tem uma jeans destroyed, é fácil (aliás muito fácil), basta pegarem numas calças que estejam encostadas lá pelo guarda-vestidos e com um tesoura, ou uma lixa e “destruir” o quanto vocês acharem necessário, podendo exagerar um pouco, não se preocupem com isso que fica bem, aliás cada vez mais é tendência os rasgos maiores nas calças.

USEM E ABUSEM!

109_2848.JPG

109_2849.JPG

109_2854.JPG109_2859.JPG

 Blusa: C&A (podem encontrar ainda no site, aqui); Jeans: W52; Chinelas: Primark  

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.